Pesquiiiiisa *-*

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nail-art branca,preta,e vermelha - Desafio

Uma menina,me pediu,pra fazer algumas decorações de unha nas cores branca,preta e vermelha,então eu fiz cinco,e vou postar as cinco nos próximos 5 dias(aavá)enfim,veja:

                                                Clique na foto pra ampliar!

Eu realmente gostei muuuito dessa nail-art,e quando eu saí na rua,muita gente comentou que gostou também-cof cof metiida-e,apesar de pelo angulo-juro que foi o ângulo-o coração ficou parecido torto,ou murcho de um lado,eu posso jurar,que ele ficou super direitinho - metiiiiiida - foi um dos mais retinhos que eu fiz!

Ah,amanhã eu vou postar outra decoração preta branca e vermelha :*

Um comentário:

  1. adorei o blog,to seguindo segue o meu e indica tambem ele fala de tudo um pouco


    http://alwaysdetudoumpuco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Recadinhos :*