Pesquiiiiisa *-*

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu achei que combina =D

Hoje,finalmente chegaram meus esmaltes novos da colortrend(AVON) eu compro sempre,mas eu queria muuuuuito esses,porque desde a hora em que vi na revista já imaginei que ficariam perfeitos juntos,e acho que acertei,veja:
esse é o V.I.P,que apesar de parecer cinza,é um preto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que eu viciei,todo mês eu compro pelo menos 2,e nunca fica até o final do mês,fazer o que né?quem mandou gostar de preto...

e esse é o prata glitter,que apesar do nome sem graça(eu seria mais criativa rsrs)é muito bacana,eu só me frustrei um pouco,achei que ele tinha mais glitter,tipo,de preencher a unha,mas eu acho que ele é feito pra ser passado em cima de outros esmaltes mesmo,mas tuuuudo beem,gostei e recomendo =D




P.S: aproveitei que o pêlo dos meus cachorros estavam bonitos,e tirei foto em cima deles rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos :*