Pesquiiiiisa *-*

domingo, 11 de setembro de 2011

Unhas de jornal : novos metódos

                                                                                 Hi (:




Eu estava procurando novas nail-arts na net, e achei uma de jornal,gostei,mas resolvi inventar uma também:

Desenhado(com esmalte mesmo):


                                           Jornal,colado sobre a unha com base:

                                           Pedacinhos de jornal cortados e colados com base(o meu favorito):




                                             Todos:

Técnica original:

-Passar uma base clara;
-Molhar com alcool(molhar a unha,eu tentei molhando o jornal e nao deu certo nao);
-Colocar o jornal por cima,e pressionar um pouco;
-Passar top coat e pronto (:

O meu resultado:





Tchaaaaaaau =D

4 comentários:

  1. Nossa quanto trabalho neh...
    Já fiz esse de molhar o jornal tbm.
    quemresiste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameii seu blog! -- estou seguindo *--*
    Segue de volta? http://worldteen28.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Seguindo...segue de volta?
    http://sweetdreamsmiles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Recadinhos :*